Pular para o conteúdo principal

#SantaIndignacao

Bom,
Eu não sabia da propaganda da C&A até a Ana Paula Valadão mencionar ela em um de seus posts no instragam.
Como sempre vem acontecendo, qualquer que se oponha a ideologia de gêneros (apoiar LGBTs, praticamente isso) está sendo tachado de homofóbico. É criancas. Não pode mais dizer que não concorda com o amor entre homem e homem e mulher e mulher. Você é homofóbico por ser hétero. Quase isso embora haja um pouco de exagero. Mas a verdade é que tá quase impossível dizer que não aceita como "correta" essa forma de amar. Pera, eu disse correta? E quem disse que é errado amor entre duas pessoas do mesmo gênero?
Putz. Falei outra bobagem né.
Vamos começar de novo.
Quando for "normal" ser diferente. Nós, héteros seremos anormais e seremos minoria então poderemos levantar a bandeira do héterofobico?
Nossa que exagero! Héterofobico. Verdade gente. Parem reflitam, se eu não concordo por qualquer motivo que seja eu não posso me expressar contra. Mas os LGBTs podem simplesmente vir impor o que são. Mas e o que eu sou? Não vale por eu escolher ser hétero? Ninguém me obrigou a ser mulher e gostar de homem. A sociedade não me impôs isso. Eu quis.
O que te oprime é o teu pensamento e não as palavras dos outros. 
Quando você se vê de um jeito e é feliz da forma que se vê ninguém te atinge e você não precisa ficar gritando pro mundo a tua escolha. Por onde você passa as pessoas percebem o quanto você é bem resolvido consigo. Antes de buscar aceitação dos homens busque se aceitar. Seja qual for o teu "problema". A minha verdade imutável é a que Deus é amor mas também cuidado. A luz da bíblia diz que não está correto. Porque Deus não fez a criação dessa forma. Mas pra quem não crê em Deus não há problema algum ir contra. Se você acha que acredita em Deus e apoia precisa rever sua opinião. Não concordo mas respeito. E não gosto de ver se beijando se alisando tanto quanto não gosto de um casal hetero que não sabe guardar sua intimidade.
Aqueles que estão baseados na fé vivam pela fé. Aqueles que estão baseados pelo que sentem vivam pelo que sentem. Só nao se atraquem por pensarem diferente um do outro. Porque a razão que os levam as essas escolhas não são as mesmas. Me assustaria com dois cristãos ou dois homossexuais discutindo se aceitam ou não. Mas nesse caso as razões são diferentes, os caminhos também serão.
Não muito diferente aconteceu com a filha do Silvio Santos. Que também se manifestou contra e foi humilhada publicamente pelo próprio sobrinho. E eu me pergunto, se um gay pode ser gay porque escolher ser diferente porque eu tenho que pensar como ele se eu não quero ser diferente? Quem impõe não cobra respeito, cobra poder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mogli, o menino lobo

Que filme lindo! Não lembrava da estória do filme, nem se já tinha assistido a versão só em animação, mas esse filme me surpreendeu em lições de moral. A primeira em como os animais respeitam os homens e o quanto os temem também. O quanto vale ser honesto e ter um coração puro. Mogli é assim. Enquanto o urso aparenta se aproveitar de sua boa vontade ele simplesmente faz tudo da melhor forma possível. (Me identifiquei)  Depois não faz diferença se você não tem família de sangue, Mogli construiu a dele com os animais numa relação de amor e respeito.  E a cena mais linda do filme é essa da foto, eu ri de muitas mas essa fez escorrer lágrimas dos meus olhos 😓🙊 “Essa é a lei da selva, tão antiga quanto o céu que se eleva, o lobo que a seguir prosperará, mas o lobo que a quebrar morrerá. A força da alcateia é o lobo, e a força do lobo é a alcateia.” Apaixonada 😍👶👨🐯🐻🐘

A Bíblia em 3 versículos

Eu tentei ler a Bíblia todos os dias, foi difícil seguir um cronograma de três capítulos por dia. Então pra não deixar de ler, aprender e viver cada palavra do Senhor pra minha vida, reduzi a quantidade diária pra ter versículos. Em modo aleatório três versículos eu lerei por dia. Vou postar todos eles, afinal quero que vocês também leiam, aprendam e vivam cada uma delas. De fé em fé, de glória em glória, uma carreira de vitória.

Sobre os tiques azuis...

é galera, tão falando muito dessa atualização do WhatsApp. Não sei porque o espanto. Mesmo. A pessoa que via e não respondia não será coagida a responder agora por causa desse anuncio. Independentemente, acredito que as pessoas deveriam ser menos egoístas e individualistas. Entender que cada pessoa tem sua particularidade e que imprevistos podem ocorrer, enfim, a pessoa pode simplesmente "ignorar" pra não responder mal. Nem todo mundo é tão ruim. E como em todas as situações da nossa vida, devemos saber lidar com o tempo do outro. Seja pra ter acesso a internet, como tempo para responder, ou vontade para fazer isso de bom grado. Acho injusto julgar alguem por isso apenas. E infelizmente isso será "motivo" para muitas discussões entre amigos, casais e rivais, porque não. Tudo vira motivo para não nos esforçarmos a falar pessoalmente. Tudo é recalque. Tudo é desculpa para não sermos mais amáveis. Digo aqui a mesma coisa que disse para uns amigos "isso...