Fazia um tempo que eu não assistir filmes e no primeiro dia de carnaval não consegui sair pra comprar passagens então a viagem falhou.
Restou terminar o dia em filme e pizza.
Confesso quase dormi na metade do filme mas não foi por ser e sim pelo cansaço.
O filme trás a ideia de que não temos controle sobre tudo até mesmo naquilo que imaginamos dominar.
Na tentativa de corrigir uma falha descobre-se que há um caminho. Mas não é e nunca será na primeira tentativa que irá conseguir.
Tive agonia com aquela legião de formigas rs toda hora aparecendo.
Achei aquele formigão horrível 😂
Cara doente kkkk
mais uma vez esbarramos no nosso ego.
O quanto a ganância consegue te dominar?
O quanto a sua bondade consegue se sobrepor?
Que filme lindo! Não lembrava da estória do filme, nem se já tinha assistido a versão só em animação, mas esse filme me surpreendeu em lições de moral. A primeira em como os animais respeitam os homens e o quanto os temem também. O quanto vale ser honesto e ter um coração puro. Mogli é assim. Enquanto o urso aparenta se aproveitar de sua boa vontade ele simplesmente faz tudo da melhor forma possível. (Me identifiquei) Depois não faz diferença se você não tem família de sangue, Mogli construiu a dele com os animais numa relação de amor e respeito. E a cena mais linda do filme é essa da foto, eu ri de muitas mas essa fez escorrer lágrimas dos meus olhos 😓🙊 “Essa é a lei da selva, tão antiga quanto o céu que se eleva, o lobo que a seguir prosperará, mas o lobo que a quebrar morrerá. A força da alcateia é o lobo, e a força do lobo é a alcateia.” Apaixonada 😍👶👨🐯🐻🐘
Comentários
Postar um comentário