Ebenezer.
Hoje estive pensando sobre algumas coisas que passei.
As coisas ruins me fizeram dura. Ate mais do que eu queria. Mas foi o jeito de me ensinar que tudo na vida tem um tempo pré determinado pra acontecer.
Sim. Devemos insistir, insistir, insistir até conseguir algo que desejamos. Mas essa insistência não pode nos cegar.
Os fins não justificam os meios.
Ele deve ser movida por esperança, não por teimosia.
É impossível não lembrar as porradas e as apunhaladas que tomei. Mas hoje. Hoje Deus me permite viver algo melhor sobre tudo isso.
Então, entendo que uma hora chega o tempo de viver em paz. E você vai lá e faz. Não espera chegar. Mas tem paz em se levantar e fazer. Nessa mesma época no ano passado, entreguei o mês de dezembro literalmente na mão de Deus. Tinha sido um ano tao triste pra mim que só me restava crer que aquele que eu sempre gostei de chamar de Pai, me socorreria. E socorreu.
Em dezembro de 2015, proclamei sobre minha vida todos os dias, versículos que eu já havia lido no tempo que congregava numa igreja evangélica. E cada um fez um sentido incrível em cada dia vivido. De 01/12/2015 a 31/12/2015 senti o ódio e a mágoa irem pelo ralo a cada dia que passava. A impotência, a vontade de sumir no mundo, o medo de me tornar incapaz de ser feliz e a angústia vindos com as crises de ansiedade me faziam chorar. E me fez por longos dias de 2015.
Necessitava da aceitação de alguém. Procurei nos meus pais, nos amigos, em homens, em relacionamentos frágeis demais e não encontrei em lugar sequer a força que eu précisava. E meu coração só queria saber que as coisas melhorariam. E num ato de agradecimento ao Deus que me ama, me sustenta e me mantém mesmo sabendo que eu falho em ser quem eu devo ser, farei o mesmo.
Não. Nao estou me sentindo mal como antes. estou em paz. E é por essa paz que eu quero agradecer.
"Ó Senhor, dá palavras aos meus lábios, e a minha boca anunciará o teu louvor." (Salmos 51:15)
Escrevi esse texto.
Baixei o app da Bíblia.
Abri um plano de estudo.
Deus queria que eu realmente fizesse isso.
Incrível a verdade da palavra escrita nesse livro sagrado.
Aprendendo a aprender.
Que filme lindo! Não lembrava da estória do filme, nem se já tinha assistido a versão só em animação, mas esse filme me surpreendeu em lições de moral. A primeira em como os animais respeitam os homens e o quanto os temem também. O quanto vale ser honesto e ter um coração puro. Mogli é assim. Enquanto o urso aparenta se aproveitar de sua boa vontade ele simplesmente faz tudo da melhor forma possível. (Me identifiquei) Depois não faz diferença se você não tem família de sangue, Mogli construiu a dele com os animais numa relação de amor e respeito. E a cena mais linda do filme é essa da foto, eu ri de muitas mas essa fez escorrer lágrimas dos meus olhos 😓🙊 “Essa é a lei da selva, tão antiga quanto o céu que se eleva, o lobo que a seguir prosperará, mas o lobo que a quebrar morrerá. A força da alcateia é o lobo, e a força do lobo é a alcateia.” Apaixonada 😍👶👨🐯🐻🐘
Comentários
Postar um comentário