Pular para o conteúdo principal

O mundo é nosso!

Cade a superioridade dos times europeus? Cade os antis? Chupa Chelsea! Quem é Torres, Oscar, Lampard? AQUI É CORINTHIANS! É RAÇA, ORGULHO, SOFRIMENTO, EMOÇÃO E AMOR!
'O campeão dos campeões' LITERALMENTE!

"Rivais, ajoelhem-se para reverenciar a história construída pelo Corinthians e a Fiel neste 16 de dezembro de 2012. Sem precedentes. Eterno. O time formado por jogadores operários, o clube do povo e da apaixonada torcida que cruzou continentes têm o futebol a seus pés. Sofrido, suado, chorado, o Corinthians venceu o Chelsea por 1 a 0, em Yokohama, e deixou de ser apenas Paulista como está escrito em seu centenário símbolo. O Corinthians é do mundo. Bicampeão do mundo.". 

Festa na favela? Ultrapassamos os limites culturais e sociais! Invadimos e dominamos o Japão  Na raça como sempre, calamos a BOCA e mostramos a superioridade e a alegria do futebol brasileiro. É CAMPEÃO! BICAMPEÃO MUNDIAL!

"O rótulo que vcs nos remetem pouco importa, se somos favelados, maloqueiros, se temos ou não dentes, isso pra mim é balela...preconceito, se vc é tri ou o caralho a quatro eu não assisto jogo do seu time, se vc caiu pra segundona eu não tô nem aí....pq eu sou Corinthians, pq eu amo meu time, é herança de família da qual eu tenho orgulho. Corinthians amor eterno, foi lá um bando de favelado e mostrou o que é incentivar o time a ganhar do outro inglês, além de tudo representamos o Brasil.#Corinthiansminhavida.".


Ganhar do Boca na Libertadores foi o primeiro passo pra ganhar do Chelsea. Driblamos os dois times, dobramos os antis e agora o único grito que se ouve são dos favelados, maloqueiros, sofredores que sempre empurraram, motivaram esse time que hoje grita. É CAMPEÃO  Contra tudo e contra todos. 30 milhões de loucos que vive o prazer de comemorar cada gol, cada vitoria, e cada titulo como se fosse o único com a intensidade que amamos o Timão!

Antis, desliguem o secador. Economizem energia.

Mais um 'azul' foi atropelado. Que venham os próximos!

Se essa foto é sinônimo de alegria...


Isso descreve a alegria.
A felicidade é algo impossível de descrever, basta apenas senti-la.

Fiquei por horas imaginando o que Fernando Torres estava pensando ao ver o grupo de jogadores do Corinthians fazendo a festa do título mundial.

Ele provavelmente não conhecia bem o Corinthians, viu alguns vídeos, mas em geral, não conhecia o elenco.

Não sabia que no GOL tinha uma paredão de 1,95mt que costuma ser o maior pesadelo dos artilheiros.

Que a zaga era formada por dois jogadores experientes e que tem um entrosamento fantástico.

Que nas laterais o corpo pode esfolar e joelho sangrar, mas raça nunca faltará.

Que o primeiro volante parece um cachorro louco, que morde até a própria mãe se for preciso para sair de campo vencedor.

Que o segundo volante tem a classe de um meia dotado de grandeza habilidade e marca como um leão.

Que no meio campo tem um jogador que foi vencedor por todos os times por onde passou. Muitos dizem que ele é lento, mas todos os técnicos do Brasil o querem no seu time.

Que no ataque tem um Jorge, e sabemos que Jorge é a cara do Corinthians. Salve padroeiro.

Que na ponta temos um Sheik, carioca da gema, folgado de natureza e boleiro de profissão. Para um jogador como esse não há defesa que não possa ser furada.

Que o centroavante é um guerreiro, ou melhor é um Guerrero . É daqueles que não se entrega, incomoda e tem estrela. Não precisa jogar dez anos no clube para ser ídolo, dois jogos já bastam.

Que aquele mar negro é conhecido como Fiel, aqueles que devotam o seu amor pelo clube em qualquer lugar do mundo. Bom caro Torres, isso você não irá saber nunca, só quem é que sabe.

Ele provavelmente não entende o idioma português, portanto não sabia que a música que os jogadores cantavam se referia à amizade. Amizade essa que é vivida e sentida por todos os componentes desse grupo. E esse pequeno grupo, com as mãos para cima, cantarolando um pagode e com os olhos brilhantes, são a demonstração de um pequeno fenômeno que acontece na vida.

Torres, essa pequena mancha no meio do gramado se chama: FELICIDADE.




Corinthiana, Maloqueira, sofredora. 
Tanto faz...
Aqui é Corinthians.


A festa ta só começando. Bom dia.

#ChupaLéo 
 Somos tão insignificantes que invadimos o Japão com toda a alegria, paramos o Brasil por algumas horas, mudamos o roteiro de muito paulista, fomos assunto do mês todo.

AQUI É CORINTHIANS! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pudim estragado

Que todo dia é uma nova oportunidade de ser mais feliz, de continuar a escrever nossa história, de fazer alguém mais feliz, de deixar histórias pra contar todo mundo sabe, eu só não sabia que eu faria um pudim estragado. Como assim um pudim estragado? Eu inventei de fazer um pudim pro meu cunhadin Luzin, ai a ciumenta da minha mãe começou a por defeitos pra me desanimar, mas eu sou mais teimosa do que ela econtinuei a fazer o pudim. Depois de uma hora (mais ou menos) no fogo, ela destampou e disse: "Esse pudim não tá bom não!", quando olhei achei lindo. Ela num ataque de raiva chegou a dizer que ele tava sem sem açúcar, roxo, estragado e  quase virou meu pudim com forma e tudo na pia... Ela saiu pra resolver umas coisas, esperei duas horas e desenformei. Ficou assim bonito, olhem para a foto e reparem o tanto que calda que ele tinha (#meuDeus).

Mogli, o menino lobo

Que filme lindo da porra pqp! Desculpem-me mas não estou medindo minhas palavras rs Não lembrava da estória do filme, nem se já tinha assistido a versão só em animação, mas esse filme me surpreendeu em lições de moral. A primeira em como os animais respeitam os homens e o quanto os temem também. O quanto vale ser honesto e ter um coração puro. Mogli é assim. Enquanto o urso aparenta se aproveitar de sua boa vontade ele simplesmente faz tudo da melhor forma possível. (Me identifiquei)  Depois não faz diferença se você não tem família de sangue, Mogli construiu a dele com os animais numa relação de amor e respeito.  E a cena mais linda do filme é essa da foto, eu ri de muitas mas essa fez escorrer lágrimas dos meus olhos 😓🙊 “Essa é a lei da selva, tão antiga quanto o céu que se eleva, o lobo que a seguir prosperará, mas o lobo que a quebrar morrerá. A força da alcateia é o lobo, e a força do lobo é a alcateia.” Apaixonada 😍👶👨🐯🐻🐘

Ficha suja

RECEBI ISSO NO E-MAIL. É UMA LISTA DOS POLÍTICOS "FICHA SUJA", PARA QUE NÓS QUE TRABALHAMOS, QUE ESTUDAMOS, E QUE BATALHAMOS PRA TER NOSSO $ DE FORMA DECENTE NUNCA MAIS COLOQUEMOS ESSES NOMES COMO NOSSOS REPRESENTANTES!!!!!  SEGUE... VALE TAMBÉM NÃO SE ESQUECER DO DIA DO BASTA DE CORUPÇÃO!!!! EM UM CERTO 21 DE ABRIL TIRADENTES PERDEU A VIDA PELA CAUSA DE TERMOS QUE PAGAR "SÓ" 20% DE IMPOSTO... ATUALMENTE PAGAMOS CERCA DE 50% E NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA! ACORDA BRASIL Pra não quebrar a corrente... faço minha parte...e você? Vai encarar ou vai correr? SE CADA UM DE NÓS ENVIAR ESSA  LISTA PARA 10 AMIGOS E TODOS TIVERMOS CONSCIÊNCIA, EM 6 RODADAS TEREMOS DIVULGADO PARA 1.000.000 (HUM MILHÃO) DE BRASILEIROS.   VAMOS LÁ! ID NOME CARGO PARTIDO ACUSAÇÃO OU CRIME A QUE RESPONDE 1 ABELARDO LUPION Deputado PFL-PR Sonegação Fiscal 2 ADEMIR PRATES Deputado PDT-MG Falsidade Ideológica 3 AELTON FREITAS Senador PL-MG Crime de Responsabilidade e Estelionato 4 AIRTO